Ler com Acessibilidade

Rondônia, 26 de Setembro de 2017

\\ NOTÍCIAS

Publicado em 11/09/2017 08:50

Projeto Lei Maria da Penha visitará escolas na Comarca de Presidente Médici

Fonte: Assessoria

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal, vai realizar no período de 11 a 15 de setembro de 2017, mais uma etapa Projeto "Lei Maria da Penha: diga não ao medo e à impunidade", dessa vez contemplando os municípios da Comarca de Presidente Médici.
O principal objetivo do projeto é divulgar a Lei Maria da Penha nas comunidades dos diversos municípios de Rondônia, especialmente naquelas onde o acesso à informação é mais restrito. A iniciativa é executada por meio de apresentações e distribuição de material informativo nas escolas, locais considerados os grandes focos disseminadores de conhecimento da sociedade.
Nos anos de 2013, 2014 e 2015, o projeto foi executado nos Distritos de Porto Velho e, no ano de 2016, em algumas Comarcas do Interior do Estado com sucesso.
Em 2017, o projeto já foi executado nas Comarcas de Jaru e Ji-Paraná e contemplará, além de Presidente Médici, as Comarcas de Pimenta Bueno e Ouro Preto do Oeste.
Na Comarca de Presidente Médici, serão visitadas as seguintes Instituições de ensino, nas respectivas datas e localidades: No dia 12 de setembro, Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Francisca Júlia, em Castanheiras, e Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Carlos Drummond de Andrade, em Presidente Médici; no dia 13 de setembro, Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dona Benta, Distrito de Novo Riachuelo, e Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) Marechal Rondon, em Presidente Médici; no dia 14 de setembro, Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Emburana, Distrito de Estrela de Rondônia, e Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Presidente Emílio G. Médici, em Presidente Médici.