Ler com Acessibilidade

Rondônia, 26 de Setembro de 2017

\\ NOTÍCIAS

Publicado em 03/12/2015 11:05

PREFEITURA REALIZA 4º LEILÃO PÚBLICO DE BENS MÓVEIS

Fonte: Assessoria

download (1)

A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura publicou nesta quarta-feira (02/12), o edital para realização do 4º Leilão Público de bens móveis do município. A data da realização do leilão será dia 17 de dezembro, às 09h00min horas na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), na Avenida Porto Velho, 3117, Bairro Jardim Tropical. No local poderão ser adquiridas maiores informações, bem como realizar visitas de segunda a quarta-feira, entre os dias 14 a 16 de dezembro, para verificação dos bens.

Os interessados em manter contato com a comissão de leilão podem se dirigir a sede da Prefeitura Municipal das 07h30min às 13h00min, de segunda a quarta-feira ou pelos telefones: (69) 3442 - 1723 e 3442-1724.

Serão leiloados bens inservíveis à administração, que estavam à disposição das secretarias de educação, obras, assistência social, saúde, agricultura e administração. Entre os itens que irão a leilão estão veículos Gol, caminhonetes S-10 Colina e Hilux, micro ônibus, trator de esteira D-65, pá carregadeira case W20, kombis, Ambulância
Iveco Daily, patrol niveladora, entre outros bens moveis e equipamentos.

De acordo com o edital os bens relacionados serão vendidos no estado e nas condições em que se encontram, através de lances verbais, a partir do preço mínimo estabelecido pela comissão de Leilão e avaliação da prefeitura, considerando vencedor o licitante que apresentar o maior lance para cada lote ou item. Poderão participar do leilão e oferecer lances, pessoas físicas acima de 18 anos e pessoas jurídicas. O pagamento será a vista podendo ser pago em espécie ou transferência bancaria on line, quando também será emitida a Nota de Arrematação.

Os bens serão entregues no mesmo local e a retirada dos bens arrematados será de responsabilidade do arrematante. O objetivo do certame é arrecadar recursos para a compra de novos equipamentos e ao mesmo tempo a diminuição de gastos com consertos e peças.

Postado por Izabella Coelho

  • download (1)