Ler com Acessibilidade

Rondônia, 26 de Setembro de 2017

\\ NOTÍCIAS

Publicado em 06/09/2016 16:51

3ª GINCANA DE JEEP BENEFICENTE ACONTECERÁ NOS DIAS 10 E 11 DE SETEMBRO.

Fonte: Assessoria

Neste final de semana tem velocidade, lama e muita adrenalina na 3ª Gincana de Jeep, o evento acontece nos dias 10 e 11 de setembro no Balneário Municipal. Os Jipeiros de Rondônia, formados por Jeep Clube de todos os municípios do Estado, estarão reunidos em Rolim de Moura.

Será um evento beneficente realizado em parceira com o Rotary Club de Rolim de Moura. De acordo com o Presidente da comissão da gincana do Rotary Club Jurandir Pereira a arrecadação será feita através das taxas de inscrição, entradas, venda de bebidas/alimentos, entre outros, doados ao CER "Centro Educacional de Rolim de Moura.

Outro parceiro importante da 3ª Gincana é o Lions Club e segundo o presidente da comissão, Roberto Pereira, contribuir com a sociedade é a missão do clube, e contribuir com o centro educacional é sempre prazeroso, destacou.

A gincana terá início no sábado (10) com jipeata pelas ruas da cidade, tendo continuidade dia (11), no Balneário Municipal onde Jipeiros se reunirão para enfrentar os mais diferentes tipos de obstáculos e provas.

A entrada será cobrada no valor de R$5,00 e no domingo (11) com início às 09h30m, terá almoço no valor de R$ 13,00 por pessoa. Serão premiados com troféus, jipeiro e copiloto do 1º ao 5º lugar nas categorias diesel e gasolina.

Esse ano terá uma novidade, além da gincana, acontecerá uma prova de arrancadão, porém, em vez do asfalto a mesma será na lama.

Acho bacana ter esse tipo de evento onde podemos nos divertir, trazer a família e ainda competir e contribuir. No ano de 2015 quando fizemos a segunda gincana, destinamos a pastoral do menor o valor arrecadado, e esse valor passou de 6 mil reais, esperamos que esse ano de 2016 possamos arrecadar o dobro para o centro educacional, disse Marcel Luís Freitas.


Fonte: Assessoria de Imprensa/Rotary Club.