Ler com Acessibilidade

Rondônia, 26 de Setembro de 2017

\\ NOTÍCIAS

Publicado em 22/12/2016 10:15

3º ENCONTRO DE COMUNICADORES PROMOVIDO PELA ARJORE REÚNE IMPRENSA E CONVIDADOS

Fonte: Assessoria

A ARJORE (Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônico) promoveu o 3º Encontro de Comunicadores no município de Ariquemes na sede do Lions Clube Jamari onde reuniu profissionais da comunicação das rádios, TVs, Jornais Impresso e Eletrônico, autoridades e amigos da imprensa.

Na abertura do evento, o presidente da ARJORE, Almi Coelho, agradeceu a presença dos convidados e salientou a importância do fortalecimento e valorização da classe dos profissionais da imprensa e que através de afiliações é possível lutar e defender os interesses da classe.

Na oportunidade, a Associação homenageou os trabalhos do Samu e dos bombeiros pelos serviços prestados a sociedade que ilustrou momentos importantes através de vídeos e relatos dos profissionais presentes que receberam certificados e relataram um resumo das suas histórias.

Como convidado de honra para realizar uma palestra sobre a importância da imprensa como divulgadores das ações da Polícia Militar de Rondônia, o comandante geral da PM, Coronel Ênedy Dias de Araújo, abordou o tema “Polícia Militar de Rondônia, instrumento da Paz” ressaltando a importância dos trabalhos da imprensa em divulgar as ações da PM, mas também alertou sobre as conseqüências que geram a sociedade por matérias que promovam ações criminosas quando são divulgadas deficiências no sistema da segurança pública. Ênedy Dias disse ainda que seja necessário promover matérias que valorizem ações dos policiais e incentivem a sociedade a denunciarem atividades ilícitas através de denúncias anônimas.

Posteriormente as programações, a associação homenageou os convidados com certificação de destaque distribuída e entregue pelas mãos do comandante-geral da PM Ênedy Dias, Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, Vereador Ernandes Amorim e pelo jornalista e presidente da APIMVAJ, Alexandre Fernandes.

Após os atos de certificação, todos foram convidados para participarem de um jantar oferecido pela ARJORE.

Postado por Izabella Coelho - DRT 1587/RO
Fonte: atlantisonline