Arjore repudia ataques de prefeito de Ariquemes contra jornal eletrônico

Contact Us

Arjore repudia ataques de prefeito de Ariquemes contra jornal eletrônico

Arjore repudia ataques de prefeito de Ariquemes contra jornal eletrônico

A Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos (ARJORE) vem a público repudiar os sistemáticos ataques que o prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), vem fazendo na tentativa de desqualificar o jornalismo independente do jornal eletrônico Rondôniavip.

De início, podemos classificar como inconsequentes e incautas as palavras proferidas pelo representante maior da terceira cidade mais populosa de Rondônia. Além do mais, como delegado de polícia licenciado, tal postura de inibir críticas diretamente utilizando seu perfil no Facebook afronta diretamente a liberdade de expressão dos internautas, e indiretamente, dos jornalistas que procuram fazer notícias sérias, com correção, isenção e responsabilidade todos os dias, procurando principalmente, a melhoria da qualidade de vida da sociedade ariquemense.

Por fim, a ARJORE espera que este tenha sido apenas um mal entendido de início dos trabalhos em um novo desafio e que daqui para frente, o prefeito possa ter um melhor trato com toda a imprensa local, que continuará a lhe dar o devido espaço quando fizer grandes obras e tiver notícias positivas sobre sua administração. É o que todos os profissionais desejam sempre: uma cidade melhor para todos, independente da cor partidária, sexo, raça ou preferências religiosas.

A diretoria da ARJORE

 

Fonte: Rondônia Vip

Share this post?

Arjore

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *