ARJORE realiza o 4° encontro de Comunicação em Ariquemes

Contact Us

ARJORE realiza o 4° encontro de Comunicação em Ariquemes

Profissionais de todos os veículos de mídia e comunicação prestigiaram o evento: radialistas, repórteres, jornalistas, cinegrafistas. Além de personalidades e representantes de entidades parceiras como a Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU, Corpo de Bombeiros, políticos e empresários apoiadores da imprensa.

 A TV Buriti Net também esteve presente representando a imprensa de Buritis e foi homenageada com o Prêmio Cidadania e Atitude pelos serviços realizados e pelo engajamento social. Além da TBN, diversos sites e jornalistas receberam o prêmio como reconhecimento de seus serviços prestados ao jornalismo de Rondônia.

Também foram homenageados, desta vez com o Troféu Amigo da Imprensa, personalidades e representantes  de entidades que apoiaram e contribuíram com o trabalho de jornalismo em Rondônia durante o ano de 2017.

“A ARJORE foi criada em 2012 para  união da categoria.” disse o Presidente da ARJORE Almir Coelho, “O uso da internet se expandiu e os jornais eletrônicos ganham cada vez mais espaço. É um prazer estar a frente desse evento.”

“Esse evento é muito importante para a confraternização de todos nos que somos parte da imprensa.” disse Sukata, Radialista e Presidente da Rádio Verde Amazônia de Ariquemes, “A imprensa do estado de Rondônia é muito parceira, sobre tudo na região do Vale do Jamari. É uma felicidade muito grande receber esse prêmio.”

O radialista Denilson Araújo, apresentador do Jornal primeira Mão da Rádio Verde Amazônia, também foi homenageado e falou um pouco da importância da parceria do jornalista e radialista Edson Nascimento com o Jornal Primeira Mão: “Hoje o Jornal Primeira Mão não é mais somente o Rafael Souza e eu na apresentação, somos uma equipe que faz do jornal esse  programa de grande alcance. E a ARJORE também é uma equipe de profissionais de todo o estado que fazem o sucesso dos jornais eletrônicos.” encerrou Denilson.

Após a entrega das premiações foi servido um delicioso jantar para os convidados. O prêmio permitiu a confraternização dos profissionais que juntos são responsáveis pelo sucesso e credibilidade dos jornais eletrônicos em todo o estado de Rondônia.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO!

FONTE: TBN Notícias – Texto e fotos: Thiago Laurencio

 

Share this post?

Arjore

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *