Obr Notícias recebe pela segunda vez o premio ARJORE de Comunicacão

Contact Us

Obr Notícias recebe pela segunda vez o premio ARJORE de Comunicacão

O Jornal eletrônico Obr Noticias, recebeu na noite deste sábado(09), pela segunda vez consecutiva o Premio “Atitude e Cidadania”, da Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos, ARJORE. A ARJORE, entidade presidida pelo Jornalista Almi Coelho, promoveu o encontro de jornalistas e amigos da imprensa pela quarta vez.

Estiveram presentes no encontro, Jornalistas, Radialistas, Diretores de Emissora de Radio e Televisão, representantes da PRF, Policia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, Assembleia Legislativa, Câmara de Vereadores, entre outros amigos da Imprensa.

Segundo o Presidente Almi, o motivo deste encontro é reunir, confraternizar e principalmente motivar os profissionais de comunicação, que tanto sofrem e batalham em função dos seus objetivos, que é o de informar a população com a informação precisa.

“Um dos objetivos deste encontro, é nós termos a oportunidade de reencontrar todos os colegas da imprensa, e além da confraternização, nos reunirmos e colocarmos o papo em dia, onde além de mostrarmos para a sociedade que estivemos ativos durante o ano todo, não só levando as noticias,  mas também de alguma forma reconhecermos estes profissionais através estas premiações”, destacou o presidente.

O diretor do Obr Noticias Luciano Paixão, agradeceu o Presidente pelo premio recebido. “Quero agradecer ao Presidente Almi pelo honroso premio. Nosso veículo faz o possível e o impossível para que possamos merecer tamanha honraria, e que este premio possa nos motivar ainda mais a continuar levando aos nossos internautas a informação precisa com a credibilidade que temos, muito obrigado, este premio é de todos aqueles que acompanham e prestigiam o nosso trabalho”, disse Luciano.

Além  do Certificado “Atitude e Cidadania’, o Obr também, recebeu o troféu de “Colaborador da Imprensa”. Após a entrega das honrarias, foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.

Fonte: Alerta Rondônia

Share this post?

Arjore

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *