Parceria une Associação de Jornais Eletrônicos de Rondônia e Sindicato da Micro e Pequena Indústria

Contact Us

Parceria une Associação de Jornais Eletrônicos de Rondônia e Sindicato da Micro e Pequena Indústria

A Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos, Arjore, firmou uma parceria com o Sindicato da Micro e Pequena Indústria, Simpi, que deverá aumentar o poder de ação da entidade, em busca dos vários objetivos que lhe servem de base, entre os quais se destaca “o aprimoramento dos jornalistas e da informação, em prol do desenvolvimento de Rondônia”, afirma o diretor técnico da entidade, João Batista da Silva. Jornalista Ana Aranda, Leonardo Sobral, do Simpi, e o jornalista João Batista da Silva.

A Arjore forma hoje uma extensa e sólida rede de comunicação, com 38 sites e portais que abrangem
todos os quadrantes do Estado, desde a Capital, no Norte do Estado, até Vilhena , no Cone Sul(Ver:www.arjore.com.br). A parceria firmada hoje inclui a atuação da jornalistaAna Aranda, que vai trabalhar em Porto Velho, com a produção de noticiário da Capital e de interesse da comunidade rondoniense, para publicação no site da instituição.

O presidente da Arjore, Almi Coelho, considera que a associação deu um passo importante para fortalecer a entidade na Capital, que é o centro político e administrativo do Estado. “Estamos, agora, mais aptos a acolher e auxiliar os nossos colegas, principalmente os que atuam no interior do Estado, para atender as suas demandas, muitas delas relacionadas a órgãos públicos e outras entidades sediadas na Capital”. Ele destaca a trajetória de mais de duas décadas do Simpi, ao longo da formação e consolidação do Estado de Rondônia, ” período em que (o Simpi) se destacou pelo apoio imprescindível oferecido aos pequenos empresários, com oportunidades para o aprimoramento profissional, produção, abertura de novos mercados – inclusive no exterior, e articulação política para a criação de leis mais justas e igualitárias para esta categoria”.

 

Já o presidente do Simpi, Leonardo Sobral, coloca o sindicato à disposição dos associados da Arjore . O sindicato diariamente recebe dezenas de micro e pequenos empresários e tem se destacado com a criação e implementação de projetos de grande alcance social. “Sempre acreditei e apostei no poder da imprensa como instrumento de formação e conscientização da sociedade e firmo esta parceria com a Arjore na certeza de que, juntos – a associação e o sindicato, teremos mais força para colaborar para o progresso da economia e do desenvolvimento do Estado e a
melhoria das condições de atuação dos jornalistas da associação”. Conheça o Simpi no site www.simpi.net.

 

Fonte: Arjore – Ana Aranda

Share this post?

Arjore

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *