ARJORE: Empresários criam a Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos

Contact Us

ARJORE: Empresários criam a Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos

A iniciativa dos empresários rondonienses irá reunir na Câmara Municipal de Ariquemes neste sábado, 16 de junho, representantes de diversos jornais on-line do Estado, que irão realizar a assembleia de criação da ARJORE, Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos.
A Comissão organizadora – formada por Almi Antonio Coelho, Adolfo Sodré, João Batista e Dárius Vaquer – convida todos os proprietários de jornais eletrônicos do estado para a aprovação do estatuto, eleição e posse da primeira diretoria.

A ARJORE chega para fortalecer a categoria profissional e o veículo utilizado(internet), como mídia confiável e de retorno no investimento publicitário, compartilhar interesses e promover articulação com a sociedade, posto que, hoje, o webjornalismo representa uma das mais requisitadas fontes de informação.

Incentivar a cidadania e difundir a ética no jornalismo estão entre as metas da instituição pioneira que está nascendo, bem como oferecer aos seus associados condições de se adaptarem ao processo de crescimento e inovação da técnolgia da informação eletrônica.

Para maiores informações e adesões entre em contato com Sodré pelo telefone (69) 8461.7272 e-mail pb-ipb2011@hotmail.com ou Almir no (69) 8406.5272 e-mail almicoelho@hotmail.com; www.alertarondonia.com.br

Fonte: Assessoria

Share this post?

Arjore

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *